Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sobre o Grupo!


O grupo de Jovens vem acontecendo á alguns anos na nossa paróquia, sempre fomos muito fracos e necessitávamos de ajudas. Mas com o tempo o grupo foi ganhando destaque e cada vez mais os Jovens foram se sentindo chamados a participar com a gente.

Hoje, podemos dizer que com a graça de Deus caminhamos com nossas próprias pernas e nos fortalecemos a cada dia, na nossa amizade, na nossa fé e juntos estamos crescendo na vida espiritual, um ajudando o outro. Tendo como nosso líder Jesus que é Quem nos dá força pra enfrentarmos a dificuldades que nos são impostas a cada dia.

O JFE é mais do que um simples encontro de Jovens, é mais do que amigos se reunindo, hoje podemos dizer com muito orgulho que o JFE é uma família, e se você não faz parte, venha experimentar o amor de Deus, venha descobrir o quanto Ele te ama e te quer bem.

    Se você faz parte dessa família saiba que é muito especial e importante pra todos nós e principalmente pra Deus. Você é um escolhido pra ser sal, pra ser luz na vida de quem não conhece esse AMOR, você faz a diferença por onde passa porque você tem JESUS no coração. Que Jesus, Nossa Mãezinha Maria Santíssima, os Anjos e os Santos Iluminem Sua Vida.

Obrigado Jovem!





Nós Nos encontramos todos os sábados ás 19:30 na barraca de festas da igreja matriz São José. Participe com a gente!

0 comentários:

Postar um comentário