Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO


Ser um Jovem da Força Eucarística é ótimo, agora, fazer parte dessa família que são mais que amigos, é um Dom de Deus, uma graça dos céus...

Eternos amigos... Que nós possamos viver esse amor de amigos que não são só amigos, mas sim família, e possamos evangelizar com esse amor e comemorar nesse dia tão importante que recordamos mais ainda o valor do amigo em nossas vidas... mas que façamos este dia eterno e não pensemos que só neste dia devemos amar o amigo ou lembrar dele, mas que nossas vidas sejam eternas comemorações de grandes amizades!



Deus te enviou, meu amigo,
sei que em ti posso confiar.
Amor sincero eu sei que ao teu lado posso encontrar,
Pois aprendi a ser feliz e hoje posso perceber
Que a vida é muito mais que só viver.
Amigo fiel, te trago em meu peito,
por ti vou à luta, venço todo o medo.
Consolo do Pai, bem mais que um abrigo,
pois Deus te escolheu, meu amigo.(bis)
Nem mesmo a distância fará essa amizade em mim morrer.
Nem qualquer pessoa ou qualquer razão
me fará deixar de ser sempre
Teu verdadeiro irmão.

0 comentários:

Postar um comentário