Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.

Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.

Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em Ti.

Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.

Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas idéias.

Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.

Abandone-se totalmente em mim.

Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.

Diga-me freqüentemente:

Jesus, eu confio em Ti.

O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer resolver as coisas a tua maneira.

Quando me disseres:

Jesus eu confio em Ti, não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.

Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.
ÁGAPE

0 comentários:

Postar um comentário