Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Libertação!

"2.O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador, 3.meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio, meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio. Meu salvador, que me salvais da violência. 4.Invoco o Senhor digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos. 5.Circundavam-me os vagalhões da morte, torrentes devastadoras me atemorizavam, 6.enlaçavam-se as cadeias da habitação dos mortos, a própria morte me prendia em suas redes. 7.Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. 8.A terra vacilou e tremeu, os fundamentos dos céus fremiram, abalaram-se, porque Deus se abrasou em cólera: 9.suas narinas exalavam fumaça, sua boca, fogo devorador, brasas incandescentes. 10.Ele inclinou os céus e desceu, calcando aos pés escuras nuvens, 11.cavalgou sobre um querubim e voou, planando nas asas do vento." IISamuel 22, 2-11

0 comentários:

Postar um comentário