Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESPERANÇA!


1.Justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. 2.Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus. 3.Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, 4.a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. 5.E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.


 "Derrama sobre mim
Teu Espírito Senhor
Vem preencher meu coração
Faz-me forte e fiel
Um servo Teu
Tua mão desceu sobre mim
E me retirou da escuridão
Deu-me mãos e voz de profeta
Deu-me um coração adorador"

0 comentários:

Postar um comentário