Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Se Deus é por Nós, quem será contra Nós?"

"31bse Deus é por nós, quem será contra nós?" Rm 8,31

ORAÇÃO
Jesus hoje diz na sua palavra, que Ele é por Nós e que nos ama, que também se deixarmos o Teu amor reinar em Nós, se abrirmos a porta do nosso coração a Ele, Nada pode nos separar de tamanho amor, Nada pode nos separar dos cuidados de Pai desse Deus que deu sua vida por Nós, seremos um só corpo e uma só carne, pois já não à mais barreiras, o Teu amor Senhor derruba todas as muralhas, alivia as dores, nos faz enxergar o sentido da vida e assim, Eu te peço Senhor Jesus Cristo me ajude a abrir meu coração para Teu amor, para essa aliança eterna contigo nunca se romper, pois o Teu amor supera tudo e se o Senhor é por Nós quem será contra Nós? Eu quero e sempre espero em Ti Senhor. Nada nos separará!

"34Jerusalém, Jerusalém! Tu que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne os pintinhos debaixo das asas, mas tu não quiseste!"Lc 13,34

Se deixe encontrar por esse amor sem limites, um amor que tudo supera, tudo espera, tudo suporta, tudo alcança, Jesus quer cuidar de Nós, deixamo-nos ser dependentes do amor e do cuidado de Deus.




39nem a altura nem a profundeza, nem outra criatura qualquer serão capazes de nos separar do amor de Deus por nós, manifestado em Cristo Jesus, nosso Senhor.RM 8, 39

0 comentários:

Postar um comentário