Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você é um escolhido de Deus, nunca se esqueça disso!

12Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor.Lucas 6, 12-16





ORAÇÃO
Jesus como escolhestes seus apóstolos, sei que escolhestes a Nós também, Nós em tamanha fraqueza, mas para Teu amor nada disso importa, pois nos ama e nada mais vê, Obrigao Jesus só posso te louvar pelo seu cuidado para conosco seu amor, que se eterniza de geração em geração, um amor sem limites, um amor sem igual, um amor sem defeito, Obrigado Senhor porque essa força que irradia de Ti nos purifica e nos cura de tantos machucados que o inimigo causa em nossos corações, para que não amemos mais, mas confiamos nessa força divina e milagrosa que irradia de Ti! Obrigado Jesus por teu Senhorio sobre Nós, sei que Tu és meu dono e para sempre será, meu Senhor e meu Rei!

"Me abandonarei em Ti e a tua vida eu viverei, vou abraçar a tua história e a Tua Vitória eu herdárei, Me abandonarei em Ti, e as Tuas promessas proclamarei, vou mergulhar no Teu altar Neste mistério quero repousar!"

0 comentários:

Postar um comentário